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____ Sessões de treinamento In-Company

O Grupo Anderna-Halifax Consulting possui alto nível de conhecimento na resolução de problemas que afetam o desempenho de vendas. As áreas para as quais fornecemos nossos produtos e serviços afetam todos os setores da economia, independente do perfil dos funcionários.  Nossos treinamentos e coaching se aplicam a uma grande diversidade de públicos :
  • Líderes de empresas e profissionais ambiciosos que querem ocupar cargos comerciais importantes
  • Parceiros, gerentes de projeto, diretores de consultorias ou empresas de gestão de negócios
  • Representantes de vendas, gerentes comerciais e vendedores que atuam em Key Accounts
  • Redes de vendedores que trabalham em visitas ou no escritório, gerentes comerciais
  • Serviços de atendimento ao cliente, call centers, técnicos em pré-vendas, vendedores de "back office"
 


Exemplos de temas para treinamentos personalizados de vendas ou gerenciais 

  • Treinamento em negociação
  • Treinamento de vendas, treinamento em prospecção
  • Treinamentos em vendas e para gerentes de Key Accounts
  • Treinamento em gestão de vendas
  • Avaliação de gerentes de vendas
  • Treinamento para Coaching de vendedores
  • Treinamento em relacionamento com o cliente
  • Treinamento em desenvolvimento pessoal
  • Treinamento em networking e lobbying
  • Treinamento de liderança em vendas
  • Treinamento em condução de vendas
  • Treinamento em recrutamento de vendedores
  • Treinamento de recuperação de vendas
 


Exemplos de referências/missões de treinamentos personalizados de vendas ou gerenciais

 
  • Um programa de aprendizagem combinada sobre negociação para 200 executivos de vendas de toda a Europa, em uma indústria.
  • Treinamento combinado de 50 gerentes de Key Accounts de elite, responsáveis por 50% do faturamento de suas respectivas empresas
  • Treinamento de 1.100 consultores para a venda de uma nova linha de produtos e serviços de um banco de varejo
  • Treinamento de 150 gerentes e parceiros de uma grande empresa de consultoria
  • Treinamento em recuperação de vendas e retenção em um call center com 400 funcionários, para uma operadora de telecomunicações
  •  Treinamento combinado de 650 vendedores em um programa certificado de treinamento e negociação para um distribuidor B-to-B